Movimento Empreender

Com foco em micro e pequenos empresários, Seminário Empreender traz Webinar gratuito

O Webinar é gratuito, mas o número de vagas é limitado

O Seminário Empreender 2020 se adaptou aos novos tempos e em sua 14º edição o evento chega em formato 100% digital. Como tudo que teve de se readaptar, o Empreender também precisou adotar a mudança para conseguir chegar aos micro e pequenos empreendedores, segmento bastante impactado devido às restrições impostas pela chegada da Covid-19. O novo formato permitiu ao Seminário chegar mais longe, seu alcance agora é o mundo para ajudar MEI’s (Micro Empreendedor Individual) e MPE’s (Micro e Pequenas Empresas) na arte de empreender, assim como também dar aquela força a quem deseja entrar para o ramo. Afinal, tirar uma ideia do papel pode não ser uma tarefa das mais fáceis.

Agora imagine aprender com os maiores experts no assunto. Pegar aquela dica que estava faltando para alavancar seu negócio, aprimorar pontos fortes e mitigar fraquezas. Esse é o objetivo do Empreender, que este ano traz uma série de produtos com foco na crise da Covid-19 e em como micro e pequenos empresários podem sair dela da melhor maneira possível. Para isto, o projeto vem desenvolvendo lives, podcasts, programas de rádio, webcontents (como este que você lê agora), programas de TV, um curso de extensão gratuito e nos dias 01, 02, 03 e 04 de dezembro realiza o Webinar Empreender.  Serão 4 dias de palestras e oficinas que trarão grandes nomes do Empreendedorismo local e nacional abordando importantes e atuais temáticas que irão te ajudar a potencializar estratégias para seu empreendimento. E o melhor: tudo isso no conforto da sua casa. 

Totalizado cerca de 16 horas de conteúdo GRATUITO, o evento traz nomes como Tatiana Pego (RJ), Magui Guimarães (CE), Wilson Poit (Sebrae-SP), Joaquim Cartaxo (Sebrae-CE), Abraão Freire (UFC) e muitos outros. Nas oficinas, temas como Desenvolvendo um negócio no próprio bairro, Como utilizar as ferramentas digitais de maneira criativa, Home Office produtivo e Gestão do dinheiro na pequena empresa dão a ideia da dimensão de aprendizado durante este evento. Sim, porque pequenas ideias podem transformar-se em grandes negócios e a mente empreendedora nunca deve parar de aprender. O Webinar acontece por meio da plataforma Zoom e o número de vagas para participar e interagir será limitado. Para conhecer a programação completa e se inscrever, basta acessar o site aqui

Curso gratuito

Este ano o evento traz ainda o curso de extensão ‘Empreender em tempos de crise: Gestão e Liderança’. Gratuito e em formato de Ensino à Distância, o curso tem 160h/aulas e certificação pela Universidade Estadual do Ceará. Uma ótima oportunidade de aprimorar conhecimentos e tracar novas estratégias para alavancar seu negócio. Inscreva-se aqui.

Webinar Empreender 2020

Renovar a esperança com a preparação certa para os desafios

Data: 01, 02, 03, e 04 de dezembro 

Hora: a partir das 19 horas

Plataforma: Zoom

Inscrições: https://especial.opovo.com.br/webinarempreender/#inscreva-se

Exit mobile version