Posts

Dicas pro seu negócio começar 2023 com o pé direito

Planejamento financeiro, estratégias para o digital e ainda mercados promissores para apostar neste ano

13.01.23 - 11H58 Por camillalima

Planejar, traçar uma rota e executar. 2023 pode ser um ano promissor para o seu micro ou pequeno negócio, mas para isso é preciso não só desenhar a rota como também ter um bom plano – e saber como colocá-lo em prática. Por isso, separamos algumas dicas incríveis para você começar 2023 com pé direito – aplicando boas idéias no seu negócio. E sabe o melhor? São vídeos curtinhos, que é pra você processar a informação e aplicar rapidinho.

Tem dicas de novos mercados, como fazer um planejamento para começar o ano com o pé direito, comportamento do consumidor em 2023 e muito mais. E o melhor, tudo adaptado à realidade dos pequenos negócios.

Neste vídeo, o consultor e especialista em finanças, Randal Mesquita, traz dicas sobre como se planejar financeiramente para o seu negócio começar o ano no azul, porque se organizar direitinho, todo pequeno empreendedor pode prosperar em 2023.

Uma indústria que fatura bilhões, o mercado pet só cresce no Brasil. Mas você sabia que grande parte das empresas que movimentam esta indústria é formada justamente pelos micros e pequenos negócios? Neste vídeo, você confere dicas de segmentos promissores para apostar em 2023.

Quem tem um negócio sabe os desafios do seu mercado. Por isso, fomos ouvir do Leonardo Petrus, da Dourado Cakes, dicas para traçar um bom planejamento para o ano. Prepara a caneta, que neste vídeo ele conta um pouco das estratégias do negócio, que é confeitaria, mas servem para todo mundo que tem um pequeno negócio pra chamar de seu.

Hoje em dia estar no digital é uma prerrogativa para quem tem um negócio. Mas certamente ainda é um desafio para o empreendedor dar conta deste universo. Neste vídeo, trouxemos os erros mais comuns que as empresas cometem no digital e dicas de como você pode fugir delas, se quiser crescer.

Você sabe qual deve ser o comportamento do consumidor em 2023? Saber o perfil do seu cliente é extremamente importante e estratégico. Neste vídeo fomos ouvir um especialista no assunto, que adianta qual deve ser o perfil do consumidor em 2023, que é para você já traçar a rota sabendo quem mirar.

Webinar Criatividade que Transforma
Nos dias 23 a 27 de janeiro você não pode ficar de fora webinar gratuito do Movimento Empreender. Durante 5 dias estaremos abordando temas diversos, mas que conversam diretamente com a criatividade que transforma. Vamos abordar o mercado, possibilidades de crescimento, inovação, parcerias e muito mais. Além de conhecer histórias inspiradoras de negócios de sucesso!

O maior evento online de empreendedorismo para você começar 2023 com o pé direito e boas ideias na cabeça – para aplicar na prática no seu negócio. Inscreva-se agora e prepare-se para esta imersão criativa! Inscreva-se agora!

Notícias Relacionadas